sexta-feira, 18 de julho de 2008

ANGOLA - INVESTIMENTO HOTELEIRO

Segundo informação disponibilizada pelo Ministério da Hotelaria e Turismo de Angola, quatro novos hotéis estão a ser construídos em Luanda, investimentos avaliados em mais de 300 milhões de dólares.
Destes hotéis refira-se que o Sismotel terá uma capacidade de 240 quartos, o Skina Vip Inn, com 236 quartos, e o Hotel Luanda, com 130 quartos, sendo todos hotéis de três estrelas. Como cinco estrelas, está em curso a construção do hotel Sana, com 238 quatros.
Do ponto de vista legal, para a abertura de um estabelecimento hoteleiro são necessários uma série de pressupostos que de forma sucinta passamos a descrever.
Qualquer empresário em angola que queira actuar no segmento hoteleiro, pode requerer junto da Direcção Nacional das Infraestruturas Hoteleiras a abertura de um estabelecimento Hoteleiro. Existe uma taxa a ser cobrada na hora da entrega dos documentos cujo valor depende de regulamentação.
Para o pedido são necessários os seguintes documentos:
Mapa de Localização do Terreno Mapa fornecido pelo Ministerio de Geologia e Minas; Documento de Arrecadação de Receitas; Cartão Contribuinte Actualizado; Certificado do Registo Estatístico; Identificação dos Sócios; Certificado de Registo Criminal; Escritura Pública ou Certidão da Conservatória; Memória descritiva e justificativa; Imposto Industrial; Cortes a escala 1.00 ou 1.50; Alçados a escala 1.10 ou 1.50.
Saiba mais: dc@legalwest.eu

Sem comentários: